TV RÁDIO
Buscar

Flamengo 1 x 4 Atlético-GO - Dragão enfurecido derruba o último invict

Autor(a): Futebol Interior em 19 de Agosto de 2011 00:27

Para apagar da memória! Assim os torcedores do Flamengo podem definir a noite desta quinta-feira, quando o Mengão enfrentou o Atlético-GO, foi derrotado pelo placar de 4 a 1 e perdeu a invencibilidade no Brasileirão, em jogo válido pela 17ª rodada. Para os torcedores do Dragão e para o técnico Hélio dos Anjos, um dos estreantes da noite, o jogo ficará pra sempre nas lembranças, além da importãncia dos pontos para a sequência do campeonato.

Apesar da estreia do zagueiro Alex Silva, o Flamengo sentiu a falta de Ronaldinho Gaúcho - convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira, o que não acontecia desde novembro de 2010 - e do meia Renato Abreu e foi derrotado dentro do Engenhão. Esta foi a segunda derrota do Flamengo no ano. A primeira aconteceu no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, diante do Ceará, no dia cinco de maio, pelo placar de 2 a 1.

Com a derrota, o Fla estagnou nos 34 pontos, continua na vice-liderança e viu o Corinthians abrir três pontos de vantagem na liderança. O Atlético, com a goleada subiu para 14º colocado, com 19 pontos conquistados e se afastou definitivamente da zona do rebaixamento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade