TV RÁDIO
Buscar

Vitória emite nota e nega que treinador preso com cocaína seja do club

Autor(a): Yuri Barreto em 19 de Agosto de 2011 10:35

A diretoria do Vitória emitiu um comunicado oficial nesta sexta-feira (19) negando a ligação entre o clube e o treinador de futebol Marcos Antonio Barbosa da Silva. O profissional foi preso na quinta-feira (18) com 22 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão em Salvador.
 
Na oportunidade, Marcos afirmou em entrevista a alguns veículos de comunicação, que seria treinador das divisões de base do Vitória, o que foi negado logo em seguida pelo coordenador de captação de atletas do clube, Carlos Anunciação. "Se ele se identificou como do Vitória, a única possibilidade é que pertença a algum núcleo ou escolinha de futebol espalhados pela cidade, mas que não têm vínculos com o clube. O que temos são acordos para observação de jogadores. E se ele fosse funcionário do Vitória, com certeza, estaria demitido neste momento", disse.
 
A nota enviada à imprensa foi assinada pelo presidente do rubro-negro, Alexi Portela Júnior.
 
Confia o comunicado:
 
Tomando conhecimento, através do noticiário da imprensa, de que o Sr. Marcos Antonio Barbosa da Silva fora preso e que afirmara ser treinador de futebol das Divisões de Base do Esporte Clube Vitória, vimos a público esclarecer que o referido senhor não integra e jamais integrou o quadro de profissionais deste Clube.
 
Salvador. 18 de agosto de 2011
ESPORTE CLUBE VITÓRIA
Alexi Portela Jr.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade