TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira negocia jovem promessa com o Inter

Autor(a): Yuri Barreto em 19 de Agosto de 2011 11:19

Mesmo na disputa da Série D do Brasileirão, o Bahia de Feira acertou o empréstimo do jovem meia-atacante Janderson para o Inter. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Tiago Souza, nesta sexta-feira (18).
 
O jogador, de 17 anos, ficará no Colorado até o final de março de 2012. "Está tudo confirmado e inclusive ao final deste período já ficou certo que, dependendo do seu desempenho, o Inter vai ficar com 60% dos seus diretos federativos, o que é muito bom porque se trata de um jogador promissor", revelou o dirigente.
 
Segundo o mandatário, o Tremendão não receberá uma compensação financeira neste momento, mas poderá ter lucros com o atleta no futuro. "Muita gente não entende, mas um negócio desses é bom porque abre outras perspectivas para o futuro. Por exemplo, mantive contatos com alguns empresários que podem ser parceiros futuros. Então não ganhamos nada agora, mas adiante com certeza vamos ter o nosso reconhecimento", garantiu.
 
Janderson foi um dos destaques do Bahia de Feira na Copa 2 de Julho de futebol sub-18. O jogador foi aprovado por observadores do Inter, que o levaram para Porto Alegre.
 
"O Clemer (ex-goleiro), que é treinador das divisões de base (do Inter), tem falado maravilhas dele, o que conta muito para a gente. É um incentivo para que continuemos ‘garimpando’ novos valores”, encerrou Tiago Souza.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade