TV RÁDIO
Buscar

René reencontra Neymar um ano após chamá-lo de "monstro"

Autor(a): Yuri Barreto em 19 de Agosto de 2011 12:40

Há cerca de um ano, René Simões, ainda no comando do Atlético (GO), fez duras críticas ao craque Neymar. No dia 15 de setembro de 2010, quando o Dragão foi derrotado pelo Santos por 4 a 2, na Vila Belmiro, o técnico chamou o atacante de monstro após presenciar sua discussão com Dorival Júnior ainda no gramado.
 
"Estou extremamente decepcionado. Estou desde garoto no futebol e poucas vezes vi alguém tão mal-educado desportivamente. Sempre trabalhei com jovens e nunca vi nada assim. Está na hora de alguém educar esse rapaz, ou vamos criar um monstro. Estamos criando um monstro no futebol brasileiro", disse René à época.
 
Hoje no Bahia, o treinador reencontrará o camisa 11 do peixe, no confronto entre as duas equipes no próximo domingo (21), em Pituaçu. Mesmo após quase um ano do episódio, o comandante tricolor afirma que Neymar não mudou.
 
"Eu falei o que falei naquela época como educador, como profissional de futebol. Meu pai conta histórias da Copa do Mundo de 1950 que são de cortar o coração. As pessoas chorando na rua, sem querer voltar para casa. E, para que isso não aconteça em 2014, o Neymar precisa estar na sua plenitude. Não acho que ele tenha mudado, mas as pessoas que tratam dele estão o orientando melhor", destacou.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade