TV RÁDIO
Buscar

Paulo Miranda arranca elogios de Ney Franco e Rogério Ceni

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Agosto de 2012 09:54

Ao que tudo indica, a relação do zagueiro Paulo Miranda com o São Paulo teve uma trégua e poderá ficar ainda melhor. Na noite deste sábado (18), o tricolor paulista venceu a Pone Preta pelo placar de 3 a 0, e o ex-zagueiro do Bahia recebeu elogios do técnico Ney Franco e do capitão Rogério Ceni.


"Ele (Paulo Miranda) foi muito bem. Entramos com uma proposta de três zagueiros, mas, como a Ponte Preta veio com outra formação, deslocamos o Paulo para a lateral. A equipe se ajustou assim. Era algo que nem tínhamos imaginado. Ele fez muito bem a função, destacando-se emocionalmente, tecnicamente e taticamente", analisou o treinador são-paulino. Enquanto o goleiro Rogério Ceni definiu: "O Paulo Miranda fez um partidaço na lateral direita, fechando a nossa linha de quatro”.

Paulo Miranda teve oportunidade no time titular do São Paulo, porque o seu companheiro, João Filipe não estava bem clinicamente e foi vetado pelo departamento médico.  O jogador que teve uma boa passagem pelo tricolor baiano, tem contrato com o clube paulista até dezembro de 2014.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade