TV RÁDIO
Buscar

Dupla BaVi ganha folga e se reapresenta nesta segunda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Agosto de 2012 12:18

Verdadeiras maratonas de jogos! A dulpa BaVi vive momentos diferentes no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Bahia, que disputa a Série A do Brasileirão, luta para sair da zona de rebaixamento, o Vitória na Série B, respira aliviado com a liderança na tabela de classificação. Pois bem, apesar de disputarem séries diferentes, os clubes baianos conivem com o desgaste de seus elencos por causa das maratonas de jogos.

O Bahia que disputou dois jogos seguidos fora de casa, retornou a capital baiana após uma semana e ganha folga neste domingo (19), tendo a reapresentação marcada para a manhã desta segunda-feira (20), onde inicia a preparação para o jogo contra o São Paulo, pela Copa Sul-Americana.

Já o Vitória, que disputou três jogos em apenas uma semana também  terá descanso neste domingo (19), tendo a reapresentação marcada para a tarde desta segunda-feira (20), tendo quatro dias para se preparar para enfrentar o Ceará, na sexta-feira (24), fora de casa, pela última partida do primeiro turno da competição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade