TV RÁDIO
Buscar

Às vésperas do duelo contra o São Paulo, Élber relembra triunfo pelo Copa do BR: "Espero repetir"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Agosto de 2020 13:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia entra em campo contra o São Paulo nesta quinta-feira (19), às 20h (de Brasília), contra o São Paulo, pelo seu primeiro desafio longe de Salvador na Série A. Escolhido para conceder entrevista coletiva na manhã de hoje, o atacante Élber relembrou o triunfo sobre o time paulista em 2019 pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

"É uma equipe muito qualificada. O nome São Paulo fala por si só, grande clube, um dos maiores do Brasil. Será um jogo difícil, a equipe deles vive momento complicado, mas estamos no começo do campeonato. Temos que tomar cuidado, será um jogo difícil, temos que colocar a bola no chão, explorar os defeitos deles, fazer um grande jogo. Espero repetir o último jogo que tivemos lá, onde marquei um gol e conquistamos um grande resultado", disse o jogador tricolor.

Para manter 100% de aproveitamento, Élber defende que o Tricolor não mude o ritmo fora de casa. 

"É uma equipe que gosta de ter a bola, assim como o Bahia. São níveis técnicos muito qualificados, muito iguais. Será um jogo bonito de se ver. Temos que ir fazer nosso jogo, sem esperar o adversário. Independentemente de campo, temos que mostrar nossa força. Seja no nosso campo ou no do adversário. Temos que atacar, fazer triangulações, como fazemos nos treinos. Fazer um grande jogo, um jogo organizado, para sair com os três pontos".

Por fim, o atacante revelou que o fato de jogar sem torcida, por conta da pandemia provocada pelo coronavírus, pode equilibrar o duelo. 

"A torcida, apesar de não entrar em campo, faz muita diferença. Nossa torcida é um 12º jogador, nos empurra do começo ao fim. Como não pode ter torcedor, equilibra um pouco. O que muda é a questão do gramado. O São Paulo está mais acostumado a jogar no campo deles, é um ponto positivo para eles. Mas acho que será um campeonato mais competitivo do que foi nos anos anteriores. Temos muita qualidade para jogar em qualquer campo e trazer grandes triunfos".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade