TV RÁDIO
Buscar

Thaciano relembra passagem pelo Bahia e aponta desejo de retornar ao clube  

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Agosto de 2022 10:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Apesar da curta passagem pelo Bahia, o meia Thaciano construiu uma relação de carinho pela equipe baiana. Atualmente defendendo as cores do Grêmio, o atleta sinalizou o desejo de um dia voltar a vestir a camisa do Tricolor de Aço e admite que ainda almeja entrar em campo e reencontrar a torcida do Bahia.

"Não tive o privilégio de pegar aquela massa dentro do estádio em função da Covid-19. Mas um dia eu espero retornar e dar alegrias com a casa cheia", afirmou.

O atleta de 27 anos acertou com o Bahia em abril do ano passado, cedido pelo Grêmio por empréstimo. O jogador relembrou sua chegada ao clube e admitiu que foi bem abraçado por Gilberto, Rossi e Rodriguinho.

"Foi muita felicidade para mim ir para o Bahia. Eu queria ir para o clube. Foi uma junção muito boa. Meu pensamento era ajudar a equipe. Fui muito bem abraçado pelo grupo, especialmente por Rossi, Gilberto e Rodriguinho. Eu me senti em casa. Minha adaptação foi muito rápida", comentou.

Pelo Bahia, o meia atuou em 26 partidas, marcou cinco gols e deu quatro assistências. O ápice do paraibano pelo Esquadrão de Aço foi a conquista da Copa do Nordeste de 2021. Segundo ele, jogar na Fonte Nova foi a peça que faltou para fechar com chave de ouro a sua passagem pelo clube baiano.

"A única coisa que ficou faltando foi jogar com a torcida. Não tive esse privilégio de pegar aquela massa dentro do estádio, em função da Covid-19, mas um dia espero retornar e dar alegrias com a casa cheia", concluiu.x


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade