TV RÁDIO
Buscar

João Burse promete Vitória com "muita vontade e dedicação" no quadrangular da Série C

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Agosto de 2022 14:10
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

João Burse em entrevista coletiva no Vitória — Foto: Pietro Carpi/EC VitóriaPara João Burse, a classificação e a festa pela vaga no G-8 da Série C já ficaram no passado. Agora, o técnico que o Vitória focado no quadrangular final em busca do retorno à Série B.

Nesta sexta-feira (19), em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o novo desafio pela frente e prometeu um time aguerrido. "Como tenho falado, já classificamos, ficou no passado. Muito felizes por tudo o que aconteceu, mas pés no chão. Sabemos da responsabilidade desse jogo, da dificuldade, mas construímos uma semana com muito trabalho e entrega dos atletas e todos que fazem parte aqui do Vitória. Estamos prontos para fazer o último ajuste amanhã [sábado] e ir para o jogo com muita vontade e dedicação", disse.

O treinador também comentou sobre o Paysandu, Figueirense e ABC, adversários do Leão por duas das quatro vaga do acesso. "Com certeza são adversários que a gente enfrentou, sabe das dificuldades, das qualidades, mas como toda equipe também tem as fragilidades. Mas mais do que nunca estamos focados no próximo jogo, contra o Paysandu".

Burse ainda comemorou a semana de trabalho e voltou a destacar a união entre time e torcida para que o Rubro-Negro consiga estrear com o pé-direito na nova fase do campeonato. "Pelo nosso torcedor, por tudo que tem feito, nos deu a mão no momento que a gente mais precisou, e vem lotando estádio, colocando essa energia positiva. Todo nosso esforço e dedicação são por eles e a gente novamente fez mais uma semana de muita concentração. Sabemos da nossa responsabilidade e queremos fazer um grande jogo com o apoio do torcedor".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade