TV RÁDIO
Buscar

São Caetano cola no G-4, Campinense busca reação e Figueirense continu

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Setembro de 2009 07:26

Foi aberta na noite dessa sexta-feira os jogos válidos pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Quatro partidas movimentaram a noite. Algumas surpresas aconteceram, aumentando o equilíbrio da competição.
 
Em Campinas, a Ponte Preta não conseguiu conter a fúria do São Caetano, sendo derrotada em casa pelo azulão por 3 x 1. Com o triunfo, o time de São Caetano do Sul chega aos 40 pontos, ficando a apenas três do G-4, já a macaca estacionou nos 36 pontos.
 
No Amigão, em Campina Grande, o Campinense segue sua reação dentro da competição. O time paraibano jogou bem e venceu o Bragantino por 2 x 0. Agora o time nordestino ocupa a 18ª posição com 26 pontos e um novo triunfo pode enfim retira-lo da zona do rebaixamento.
 
Em Santa Catarina, o Figueirense segue sua insistente busca pelo G-4. O time catarinense venceu o Atlético-Go por 2 x 1, ocupando o 6º lugar com 39 pontos. Já os goianos podem cair para 4º se o Ceará vencer seu jogo.
 
Em Salvador, o Bahia não teve uma noite feliz, perdendo para o Brasiliense por 2 x 1. O resultado negativo aumenta o drama tricolor, que está a três pontos do rebaixamento, já os candangos chegaram aos 31 pontos, respirando um pouco.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade