TV RÁDIO
Buscar

Com boa vantagem, América-MG decide Série C contra o ASA-AL neste sába

Autor(a): Rafael Sena em 19 de Setembro de 2009 14:20

Neste sábado (19), América-MG e Asa-AL voltam a campo para decidir o campeão da Série C 2009. A partida acontece em Belo Horizonte. No jogo de ida, o time mineiro bateu o adversário, fora de casa, por 3 a 1.

O América-MG pode perder até por um gol de diferença que ainda assim faturo o torneio. Já o ASA-AL vai precisar de um esforço extra para levar o caneco para as Alagoas: vencer por três ou mais gols. Independente do resultado, as duas equipes já estão garantidas na Série B de 2010.

'A equipe do ASA tem as suas qualidades e eles virão com tudo para buscar o resultado positivo e a diferença de gols. Temos que estar concentrados e jogar sem pensar na vantagem que temos. O jogo será difícil e buscaremos a vitória do início ao fim', disse o atacante Bruno Mineiro, do América-MG.

América-MG x ASA-AL

América-MG: Flávio; Micão, Preto e Wellington Paulo; Rodrigo, Dudu, Leandro Ferreira, Irênio e Zé Rodolfo; Bruno Mineiro e Fábio Bala. Técnico: Givanildo de Oliveira.

ASA-AL: Tuti; Leandro, Henrique e Edson Veneno; Ricardinho, Jota, Rodriguinho, Didira, Renatinho; Nena e Junior Viçosa. Técnico: Vica.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade