TV RÁDIO
Buscar

Complicou de vez! Resultados da série B prejudicam o Bahia

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Setembro de 2009 19:00

Uma péssima rodada para o Bahia. Além de perder em casa para o Brasiliense por 2 x 1, o tricolor acabou sendo prejudicado com os resultados desse sábado, despencando na tabela. O time baiano agora ocupa a 15ª posição.
 
Em meio a muita polêmica, o Paraná foi até o Castelão, e com um gol de mão conseguiu uma importante vitória por 1 x 0 diante do Ceará. O resultado coloca o tricolor paranaense no 10º lugar com 32 pontos. Já o Ceará segue em 4º.
 
No Rio de Janeiro, o Vasco deu mais um passo rumo ao retorno a elite. O cruzmaltino venceu o Guarani por 1 x 0, abrindo doze pontos do quinto colocado, com isso, praticamente garantiu seu retorno. O bugre segue em 2º.
 
No confronto dos desesperados, o Juventude venceu em casa o Fortaleza por 2 x 0. O triunfo faz o time gaúcho respirar um pouco, já o tricolor cearense se complicou de vez, praticamente carimbando seu passaporte rumo a série C em 2010.
 
Em Natal, o Duque de Caxias conseguiu um importante triunfo diante do América-RN. Com o 1 x 0 em pleno Machadão, o time fluminense saiu da zona do rebaixamento, já o time potiguar entrou na zona da degola.
 
Fechando a tarde, o Vila Nova venceu o ABC por 1 x 0. O resultado coloca os goianos em 11º lugar com 32 pontos, já o time potiguar segue firma na zona do rebaixamento.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade