TV RÁDIO
Buscar

"Tudo tem limite", diz empresário de Neymar

Autor(a): Terra em 19 de Setembro de 2010 13:16

O empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, reagiu mal ao afastamento de Neymar para a partida contra o Guarani, no domingo. Por meio de sua página pessoal no Twitter, o agente criticou abertamente a postura da diretoria do clube e do técnico Dorival Júnior, que foi o responsável pela decisão. 

"Faltou respeito em ambos os casos (Dorival e Neymar). Um pede perdão, mas o treinador insiste em mostrar poder e não o perdoa", afirmou, respondendo a um de seus seguidores.
"Não posso ficar quieto ao ver alguém usar uma criança que já se confessou e o 'pegar para Cristo'", completou. 

O empresário também questionou algumas atitudes do técnico desde a sua chegada ao Santos, como quando Paulo Henrique Ganso se recusou a sair de campo na final do Campeonato Paulista. Ribeiro comentou que Dorival elogia os jogadores em entrevistas, mas os critica nos vestiários. 

"Autoridade se impõe com critérios e firmeza. Recusa de substituição é afronta? Elogiar o erro depois é normal? E depois do elogio, chegar no vestiário e criticar é coerente?", questionou. "Tudo tem limite", resumiu o empresário. 

O problema com Neymar ocorreu na última quarta-feira, durante a partida contra o Atlético-GO, na Vila Belmiro, e foi ampliada no vestiário. Transtornado, Neymar discutiu com o técnico Dorival Júnior, que o chamou de "moleque". 

Na quinta-feira, o jogador pediu desculpas publicamente, por meio de um pronunciamento oficial, e depois reuniu-se com o restante do elenco. Insatisfeito com a punição ao comandado, Dorival se reuniu com membros da diretoria. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade