TV RÁDIO
Buscar

Lateral direita do Vitória segue como dúvida para Carpegiani

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Setembro de 2012 09:37

A lateral direita do Vitória é a preocupação do técnico Paulo César Carpegiani para montar a equipe que enfrenta o Goiás, no próximo sábado (22), no Barradão. A partida, contra um adversário direto na luta pelo título, e o acesso, pode isolar ainda mais o rubro-negro na liderança da Série B.
 
O motivo da dor de cabeça do treinador está no Departamento Médico. Com um edema muscular na coxa direita, Nino Paraíba, titular da posição, segue afastado dos treinamentos.
 
Já Léo, seu reserva imediato, apresentou uma lesão de grau 1 também na coxa e ficará longe dos gramados por cerca de 15 dias. Como homem da posição, sobrou para Carpegiani apena o jovem Carlinhos.
 
Mas, o jogador, que atuou em apenas um jogo na Série B, diante do América (MG), ainda não goza da confiança do comandante. A dúvida para técnico, agora, é se vale apena dar noiva chance a Carlinhos ou improvisa Gabriel Paulista na lateral.
 
A definição de quem iniciará a partida contra o esmeraldino só deve sair na próxima sexta-feira (21), no encerramento da preparação para o confronto. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade