TV RÁDIO
Buscar

Barbieri valoriza desempenho em empate com Bahia: “Me deixa feliz e confiante”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Setembro de 2021 09:00
Foto: Divulgação/Bragantino

Apesar de não ter saído com os três pontos, o técnico Maurício Barbieri, do Red Bull Bragantino, valorizou o desempenho de sua equipe no empate em 1 a q contra o Bahia, na noite deste sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão. O treinador revelou que a equipe voltou a mostrar sua identidade, e isso serve como motivação para o confronto contra o Libertad-PAR pela semifinal da Sul-Americana.

“Saio satisfeito com o desempenho, mas não com resultado. Meu discurso com os jogadores no vestiário foi esse: a gente voltou a atuar muito mais próximo do que é nossa identidade. Isso me deixa feliz e bastante confiante que temos condições de fazer um grande jogo na quarta-feira”, disse Barbieri.

De acordo com o treinador, seus comandados competiram do início ao fim, mas o resultado não refletiu a atuação em campo. 

“A gente competiu do início até o final, voltou a ter rendimento muito satisfatório. Não é o resultado que queríamos, mas se a gente manter esse nível de desempenho e rendimento, tenho certeza que teremos mais alegrias do que coisa a lamentar”, afirmou.

A equipe de Bragança Paulista começa a decidir uma vaga na final do torneio continental contra o Libertad na próxima quarta-feira, 22, às 19h15 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade