TV RÁDIO
Buscar

Rafinha prega foco no acesso: "Primeiro conseguir o acesso"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Setembro de 2022 18:20
Foto: Divulgação Vitória

Artilheiro do Vitória na Série C com oito gols marcados, o atacante Rafinha participou da coletiva de imprensa na reapresentação do elenco Rubro-Negro, na tarde desta segunda-feira (19) e garantiu foco no objetivo do time para a temporada, que é o retorno para a Segunda Divisão.

"A gente tem que pensar primeiro em fazer o nosso. Primeiro em vencer para conquistar nosso objetivo. Se a gente for para final vai ser muito bom, mas a gente quer primeiro conseguir o acesso, que é o mais importante" disse o atacante.

Para sacramentar o acesso, o Vitória precisa apenas vencer o Paysandu no próximo sábado (24). Já uma vaga na final depende ainda de uma derrota do ABC, e de que o Rubro-Negro corra atrás da desvantagem no saldo de gols, que hoje é de cinco.

Rafinha falou ainda sobre o períogo longe das redes. Ele marcou pela última vez contra o Brasil de Pelotas, na última rodada da primeira fase da competição nacional.

"A gente sempre gosta de fazer gols, mas o principal é o Vitória ganhar. Independente de quem vai fazer os gols, temos que conquistar os três pontos e ir atrás de nossos objetivos. Então não me incomoda isso de não estar fazendo gols. O importante é ajudar a equipe dentro de campo. Graças a Deus eu fui feliz no último jogo e pude dar uma assistência para Tréllez", ressaltou

O jogador fez questão ainda de enaltecer a torcida do Vitória.

"Nossa torcida é sem palavras. Eles nos abraçaram, nos apoiaram. Como a gente fala, Vitória é sempre e para sempre. Com certeza eles vão continuar nos apoiando. A gente conseguiu uma grande vitória, a gente sabia que era um jogo muito difícil, então a gente teve o que comemorar sim. Mas já passou. Agora é descansar porque temos uma grande final no sábado para alcançar nosso objetivo", finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade