TV RÁDIO
Buscar

Um dos personagens da vitória, Dalton destaca união do grupo: '' Sempre o ‘nós’, nunca o ‘eu' ''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Setembro de 2022 20:45
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória venceu na tarde do último domingo (18) a equipe do Figueirense por 1 a 0, no Barradão, e praticamente encaminhou seu retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez entre os personagens da partida, o goleiro Dalton comemorou bastante o resultado.

''Surreal o que a gente vive no Vitória. Temos que agradecer a Deus, ele nos proporciona isso. Fizemos nosso melhor durante as partidas, nos treinamentos, e é assim que vai ser até o final, com muita luta até o final. Com um homem a menos, com dois a menos. O sonho permanece vivo. Falta pouco, mas, ao mesmo tempo, falta muito. Temos mais uma batalha'', disse.

Com a vitória, o Rubro-negro retornou à segunda posição do Grupo C, com oito pontos, dois a mais do que o Figueirense, terceiro colocado. Restando apenas uma rodada para o fim do quadrangular final, o Leão depende apenas de si, o que destaca o arqueiro, que prega sempre o coletivo como o fundamental para o que está acontecendo.

''Só faço o meu melhor, não jogo sozinho, tenho a ajuda dos meus companheiros. Jogamos em 11, substituem cinco, são 16, concentram 23, às vezes 24, jogamos para 37, o nosso grupo, mais funcionários, torcida, diretoria. O clube depende de nós. Sempre o ‘nós’, nunca o ‘eu’”, afirmou.

''Eu sou emoção. Acredito que quando o homem chora, é porque tem sentimento, se entrega, quer vencer. Profissional que vive o clube, é assim que eu sou. Sou desse jeito e serei assim até o último dia que pisar no gramado. A gente é de verdade. Esse é o Dalton. Agradeço aos meus pais e a Deus por estar aqui'', finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade