TV RÁDIO
Buscar

Souza garante: "Eu quero ficar"

Autor(a): Redação Galáticos On line em 19 de Outubro de 2011 08:24

Nesta fase final do campeonato Brasileiro, os clubes já começaram a pensar sobre a temporada de 2012, analisando possíveis contratações e renovações de atletas. No Bahia não está sendo diferente, pois a diretoria iniciou algumas negociações com atletas que estão no plantel tricolor, mas que os contratos terminarão no final desta temporada.

Um exemplo disso é o atacante Souza, que está no Bahia por empréstimo feito pelo Corinthians e que em boa fase no clube baiano demonstra uma grande vontade em permanecer na agremiação.

"Tenho uma vontade muito grande de ficar, mas isso não depende só de mim. Tenho contrato de mais um ano com o Corinthians, mas, hoje,  meu pensamento é só em deixar o Bahia na primeira divisão. Quem sabe ano que vem eu não possa estar aqui de novo? Se eu puder ficar aqui, eu quero ficar", disse o camisa 9.

Para concluir, o atleta analisou o adversário do Bahia, no domingo (23), o Esquadrão enfrenta o Vasco em Pituaçu e para Souza é preciso ter bastante atenção e determinação para furar o sistema defensivo do clube carioca.

"O Vasco tem muita qualidade. É vice-líder do Brasileirão, tem jogadores de Seleção Brasileira e está muito motivado pela vitória sobre o Atlético Mineiro. Nós sabemos que teremos muitas dificuldades".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade