TV RÁDIO
Buscar

Galáticos e Campeões da Bola unem-se à dupla Ba-Vi em debate histórico

Autor(a): GALÁTICOS ONLINE em 19 de Outubro de 2011 21:37


Newton Drummond, diretor-executivo, Alexi Portela, presidente e Carlos Falcão, vice-presidente do Vitória; Márcio Martins e Zé Eduardo, da Equipe Galáticos-Itapuã FM; Paulo Cerqueira e Edson Marinho, da Equipe Campeões da Bola-Metrópole FM; Marcelo Guimarães Filho, presidente do bahia e edonaldo Rodrigues, presidente da FBF


"Gostaria de parabenizar a iniciativa de vocês. Se quisermos maiores recursos, se quisermos um futebol baiano mais forte, precisamos unir clubes, federação e imprensa em torno do nosso futebol".
 
Assim o presidente do Vitória, Alexi Portela, definiu a histórica resenha esportiva conjunta das rádios Itapuã e Metrópole FM, na noite desta quarta-feira. À frente da iniciativa inédita estiveram os diretores da Itapuã FM, Luís Pedro Irujo, do Grupo Metrópole, Chico Kertesz, e da Equipe Galáticos, Guto Alves.

O encontro também contou com a participação do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho e do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues. Os dois dirigentes foram entrevistados pelos galáticos Zé Eduardo e Márcio Martins, e pelos campeões da bola Edson Marinho e Paulo Cerqueira no restaurante Boi Preto, em Salvador.

A mesa redonda foi transmitida ao vivo pelos sites Bocão News, Galáticos Online e Metrópole.
"Você não está sonhando, não. está ouvindo simultaneamente o Bocão na Metrópole e o Marinho na Itapuã, nesta iniciativa inédita de debater o futebol baiano em conjunto", declarou Zé Eduardo.

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, não perdeu a chance de alfinetar o rival. "Temos dois jogadores titulares na seleção brasileira do pré-olimpico. O Madson inclusive, entendeu que ele precisava evoluir, que ele precisava sair do Vitória e ir para o Bahia pra jogar na seleção", ironizou.

Já o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, declarou que não é contra a reedição da Copa do Nordeste. "A Copa do Nordeste não é promovida pelas federações, mas por uma Liga, que teve um imbroglio com a CBF. Nós topamos apoiar, desde que seja uma competição chancelada pela CBF."
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade