TV RÁDIO
Buscar

Presidente da FBF fala sobre tabela oficial do Baianão 2010

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Novembro de 2009 09:15

O Presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, oficializou a abertura do campeonato Baiano de 2010 para o dia 16 de janeiro. A competição se inicia em Feira de Santana com o confronto entre Feirense x Madre de Deus. Toda a tabela já está disponível no site oficial da Federação Bahiana de Futebol.
 
Ednaldo afirmou que precisou reformular a tabela devido a presença de três times de Feira de Santana, ainda afirmou que em todas as rodadas terá uma partida em Salvador. “ O campeonato a gente teve que fazer uma força e mudanças porque os três times de Feira jogam em sua cidade. Por isso fizemos uma conciliação na tabela para que um deles jogassem no sábado. Deu para conciliar a tabela e em todas as rodadas tem jogo aqui em Salvador”, afirmou.
 
Sobre os laudos técnicos dos estádios que devem ser entregues, o presidente disse que o prazo foi prorrogado e espera que os responsáveis cumpram a data. “Em todas as competições a Federação exige laudos técnicos dos estádios. Muitas vistorias já foram realizadas, porém a questão de encaminhar os laudos não cabe aos clubes e sim as prefeituras, responsáveis pelos espaços. O prazo final é até o dia 17 de dezembro”, lembrou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade