TV RÁDIO
Buscar

Hélton Luiz vive a expecativa de começar como titular no sábado

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Novembro de 2009 16:36

Na briga por uma vaga no time titular, o meia do Bahia, Hélton Luiz, vem provocando dúvidas na cabeça do treinador Paulo Bonamigo. O jogador vive a expectativa de poder entrar em campo no próximo sábado contra o Guarani e ajudar o time a se despedir dos jogos de 2009 em Salvador com um triunfo.
 
O jogador não esconde a ansiedade de começar como titular, mas tudo vai depender do esquema tático que venha a ser adotado por Bonamigo. “Estamos na expectativa de começar jogando, dependendo da característica do time que ele queira ver jogando, mas estamos a disposição para o que ele optar”, afirmou.
 
Mantendo a humildade, o meia afirmou que seu concorrente, Juninho, vive melhor momento, mas está pronto se for o escolhido. “A gente trabalha sempre para poder ajudar, seja como titular ou não. O Juninho está um pouco na frente, sendo a primeira opção no trabalho tático e coletivo, mas estou na sombra. Mas caso Bonamigo opte por mim vou dar meu máximo, pois vai ser nosso último jogo dentro de casa”, disse.
 
Sabendo da necessidade de agradar a torcida na despedida do time em 2009, o jogador espera que o time possa corresponder para deixar a torcida feliz. “Os ingressos foram esgotados em dois dias pois eles querem uma despedida de gala por tudo que passaram esse ano. Então estão indo lá com a expectativa de ver o Bahia sair com uma grande vitória”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade