TV RÁDIO
Buscar

"Vamos fazer um bom jogo e arrebentar no domingo", disse artilheiro do

Autor(a): Thiego Souza em 19 de Novembro de 2009 08:30

Artilheiro do Vitória na Série A com 13 gols, o atacante Roger ficou afastado do time nas últimas partidas devido a uma lesão no pé e devido a forças de contrato. Mas, agora recuperado, o jogador retorna a titularidade na expectativa de voltar a marcar gols.
 
Após ter ficado de fora da partida contra o São Paulo, o jogador afirma que está pronto para jogar contra o Barueri e quer fazer um bom jogo. “Mais uma vez me coloco a disposição do Mancini para podermos voltar a vencer e fazer um grande jogo. É trabalhar do jeito que começou a semana com a mesma força e espero voltar para a equipe”, disse.
 
O jogador aproveita para pedir a presença do torcedor na partida do próximo domingo. “Espero o apoio do torcedor, que ele venha, nos apóie para sairmos dessa situação que nos encontramos, a gente volte a vencer e o time vá para a Sul-Americana”, ressaltou.
 
Apesar das dores que ainda incomodam, Roger afirmou que quer jogar e voltar a marcar. “Ainda tenho um pouco de dor no pé, mas feliz, bem , estou motivado. Quero jogar, ajudar, voltar a fazer gols e é isso que me motiva para o jogo de domingo”, afirmou.
 
Falando sobre as partidas sem marcar gols, o atacante afirmou que essa situação é normal, mas que esse jejum irá acabar no domingo. “Vamos fazer um bom jogo e arrebentar no domingo. Acho normal um atacante passar por uma boa fase e não fazer gols. Só tem dois atacantes marcando em todos os jogos que é o Adriano e o Tardelli. A seca de gols tenho certeza que vai acabar domingo, vamos fazer uma grande festa e levar o time para a Sul-Americana”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade