TV RÁDIO
Buscar

Robgol em colisão com presidente do Paysandu

Autor(a): Da redação em 19 de Novembro de 2009 18:32

O clima nos bastidores do Paysandu está quente. O deputado estadual e ex-jogador Róbson Nascimento, o Robgol, não aceitou a decisão do presidente do clube, Luiz Omar Pinheiro, de cancelar o amistoso entre o time bicolor e o 'Paixão pelo Pará', equipe mantida pelo ex-atacante. A partida, que estava marcada para esta quinta-feira, deveria marcar a inauguração oficial do placar eletrônico doado ao Papão por Robgol. Após ser avisado pelo diretor de futebol Antônio Cláudio da Costa, o Louro, de que o amistoso não seria mais disputado, o deputado e colaborador resolveu deixar de lado a sua habitual diplomacia e bateu firme no mandatário do Papão.

“Na verdade, não sei nem o que pensar sobre o que está acontecendo. Desde outubro estou tentando a marcação desse amistoso para que pudéssemos fazer uma bela festa de inauguração do placar eletrônico e arrecadar algum dinheiro para ajudar os funcionários do clube no final do ano. Mas, infelizmente, o presidente (Luiz Omar Pinheiro) vem protelando este jogo sem um motivo aparente. Por isso, começo a pensar que tenha alguma motivação política por trás de toda esta situação”, declarou Róbson, referindo-se às supostas pretensões políticas de Luiz Omar Pinheiro.

Nem a justificativa de que o cancelamento do amistoso atendeu a um pedido do técnico Nazareno Silva, que não quer expor sua equipe em confrontos diante de times amadores antes do Re-Pa marcado para o dia 13 de dezembro, serviu para aplacar a insatisfação de Robgol. 'Se o Paysandu não pode se expor contra o Paixão pelo Pará ou contra qualquer seleção do interior do Estado, então porque eles realizaram um amistoso ‘revanche’ contra a seleção de São Caetano de Odivelas?', questionou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade