TV RÁDIO
Buscar

Lori Sandri é o novo técnico do Santa Cruz

Autor(a): Fonte: AFI em 19 de Novembro de 2009 20:24

O presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho, anunciou via Twitter a contratação do técnico Lori Sandri para dirigir o time coral na próxima temporada. O experiente treinador chegou a ser cotado para assumir o comando da Ponte Preta, que está sem técnico desde a saída de Márcio Bittencourt e vem sendo dirigido pelo coordenador de futebol Wanderley Paiva.

 

"Após reunião com Raimundo Queiroz, tomamos a decisão: Lori Sandri é o novo técnico do Santa Cruz. Lori Sandri é um técnico com experência internacional e com certeza dará uma grande contribuição ao Santa Cruz na temporada de 2010", escreveu Coelho no microblog.

 

Um dos times mais tradicionais do Nordeste e dono de uma torcida fanática e apaixonada, o Santa Cruz passa por uma das piores crises de sua história. Neste ano, o clube foi eliminado na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, mesmo tendo média de público de 38.246 torcedores.

 

Lori Sandri tem 60 anos e iniciou a carreira em 1975, no Pinheiros-PR. Comandou dezenas de clubes do Brasil como Atlético-PR, Botafogo, Guarani, Internacional, Goiás, Coritiba, Vitória, além de equipes de países como Arábia Saudita, Emirados Árabes, Turquia e Portugal.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade