TV RÁDIO
Buscar

"Posso sair a qualquer momento", revela Jorge Sampaio

Autor(a): Rafael Sena em 19 de Novembro de 2009 19:37

O atual momento do Vitória é delicado - cinco derrotas seguidas e sem marcar um gol sequer. Para afastar as especulações de rachas no grupo, principalmente na diretoria, Alexi Portela e Jorge Sampaio, respectivos presidente e vice-executivo do clube, concederam entrevista coletiva nesta quinta para dizer que, apesar da falta de resultados em campo, tudo está em paz e sob controle.

"A celeuma que foi criada não faz sentido. Não há desunião e nem desententimentos por parte de membros da diretoria. Temos que nos preocupar com os próximos jogos", bradou Portela. Boatos deram conta de que Jorge Sampaio deixaria o cargo no fim do ano. Além disso, o atual vice-executivo formaria uma chapa rival à de Portela para concorrer as próximas eleições presidenciais.

Sampaio preferiu valorizar a quem ele intitulou  de 'comandante' do Rubro-negro, mas não trouxe respostas a sua permanência ou não em 2010. 'Sou muito grato a Alexi Portela por compor a direção do Vitória. Ele é o comandante do clube. Eu sou apenas um funcionário e, como tal, posso sair a qualquer momento", afirmou.

De acordo com Portela, qualquer decisão sobre o Vitória, incluindo saídas e renovações com jogadores, vai ter de esperar até o final do campeoato. "Até lá, não vamos especular mais nada", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade