TV RÁDIO
Buscar

Bola fora! Ricardo Xavier não vai jogar

Autor(a): Fonte: Futebol Interior em 19 de Novembro de 2009 21:26

Assim como aconteceu com o São Paulo, o Guarani também foi vítima de um equívoco do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira. Isso porque o efeito suspensivo para contar com o atacante Ricardo Xavier na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B ainda não foi despachado pelo Tribunal. Portanto, o jogador continua impedido de jogar. A expectativa é de que a decisão saia ainda nesta quinta-feira.

 

Artilheiro do time na competição, com 14 gols, o jogador foi suspenso por três jogos, nesta quarta-feira. Como havia cumprido apenas suspensão automática, ele teria de ficar de fora dos duelos contra o Bahia, neste sábado, e contra o Juventude, no próximo dia 28.

 

Ricardo Xavier foi condenado pela expulsão na derrota para o Atlético-GO, por 4 a 1, no último dia 7 de novembro, pela 34ª rodada. O atacante acabou denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por praticar jogada violenta.

Com a presença de Xavier confirmada, Vadão já definiu o time que o enfrenta o Bahia. As novidades ficarão por conta do zagueiro Márcio Alemão, do volante Nunes e do meia Adriano Gabiru. Eles entram nas vagas de do zagueiro Dão e do volante Glauber, suspensos, e do atacante Fabinho, lesionado.

 

O Guarani ocupa a vice-liderança da Série B, com 66 pontos, e depende de um empate para garantir seu acesso. Um tropeço do Figueirense ou derrota do Atlético-GO também promoverão o time de Campinas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade