TV RÁDIO
Buscar

Vendo a série B mais próxima técnico do Guarani dispara contra "impren

Autor(a): Da Redação em 19 de Novembro de 2010 17:26

Uma declaração do técnico do Guarani, Vágner Mancini, causou estranheza durante a coletiva desta quinta-feira, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Sem “dar nomes aos bois”, o treinador criticou veículos da imprensa que estariam fazendo acusações de que ele teria porcentagem sobre alguns garotos da base.
 
”Está circulando a informação de que o Mancini estaria usando jogadores da base porque tem percentual de passe e porque os salários estariam atrasados. Eu quero deixar bem claro que esta é uma notícia leviana e que em momento algum da minha vida eu faria isso. Isso é duvidar da minha integridade e honestidade. Não existe nada disso”, disparou o treinador, sem revelar quem seria o acusador.
 
De acordo com o treinador, a polêmica acusação, que por enquanto não tem um autor, se deve aos três jogadores recém-promovidos da equipe júnior. Desesperado para tentar tirar o Bugre da “lama”, Mancini integrou o meia Léo Citadini, de 16 anos, e os atacantes Douglas e Pablo, ambos de 17.
 
“O que acontece é que estou tentando achar o melhor do que eu tenho dentro da minha estrutura, seja no Sub-17, no Sub-20 ou no profissional, para que a gente tenha atletas que possam entrar em campo e devolver a alegria do torcedor bugrino. Alegria que só vai voltar com as vitórias”, completou.
 
Enquanto tenta “caçar bruxas” atribuindo factóides à imprensa, o comandante bugrino segue vendo seu time descer ladeira abaixo. Ao todo, já são dez rodadas e 55 dias sem vencer um jogo no Brasileirão. Fato que derrubou o Alviverde para a 18ª colocação, com 37 pontos.
 
Para escapar do rebaixamento, o time de Campinas de terá de conquistar sete pontos nas últimas nove rodadas. A começar pelo confronto direto contra o Flamengo, neste sábado, no Engenhão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade