TV RÁDIO
Buscar

Vitória perde para o São Caetano e precisa de milagre na última rodada

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 19 de Novembro de 2011 19:15

Jogando diante do seu torcedor, o Vitória perdeu para o São Caetano por 2 a 1 e dificilmente garante vaga na elite em 2012. O time precisa vencer o ASA e torcer contra o Sport e Bragantino.

O primeiro lance de perigo do jogo aconteceu aos 2 minutos. Antônio Flávio, do São Caetano, entrou na área, cortou para o meio, mas chutou por cima da meta de Douglas.

Aos 7 minutos o Vitória tentou chegar ao gol com Fábio Santos. O atacante recebeu passe de Xuxa, tentou dar uma bicicleta, porém o lance saiu sem perigo.

O primeiro gol do jogo saiu aos 13 minutos. Após lançamento de Xuxa, o lateral-esquerdo Fernandinho ajeitou de cabeça para Fábio Santos, o atacante chutou mas no meio do caminho a bola sobrou para Jean, que empurrou para o fundo das redes.

Aos 15 minutos o Vitória quase amplia. Gilberto ganhou na dividida para o zagueiro, entrando livre na área, porém na finalização chutou em cima do goleiro.

O Vitória teve outras oportunidades de ampliar o marcador com Fábio Santos e Xuxa, porém todas as tentativas foram sem sucesso. Quando Xuxa conseguiu balançar as redes a arbitragem marcou equivocadamente o impedimento.

Aos 43 minutos o Vitória perdeu outra oportunidade. Nino cruzou na área, Fábio Santos cabeceou, mas o goleiro Luiz fez bela defesa.

No segundo tempo o Vitória já começou perdendo um gol incrível. Aos 6 minutos, Geovanni recebe a bola e lança para Xuxa, o meia livre, na pequena área, chuta em cima do goleiro do São Caetano.

Aos 21 minutos Geovanni cobra falta da entrada da área, mas manda por cima do gol.

O São Caetano cresceu no jogo e o goleiro Douglas começou a mostrar serviço. Aos 38 minutos, Ricardo Xavier chutou forte, obrigando o arqueiro rubro-negro a fazer uma linda defesa, em seguida Kleber tentou, mas com os pés o goleiro salvou o time.

Porém aos 43 minutos o São Caetano empatou. Após cobrança de falta, Antônio Flávio empatou o marcador, calando o Barradão.

O gol do triunfo do São Caetano aconteceu aos 46 minutos, após uma falha de Zé Luis.

Vitória 1 x 2 São Caetano
Campeonato Brasileiro Série B

Vitória: Douglas, Nino, Gabriel, Jean e Fernandinho; Neto Coruja (Zé Luis), Charles, Gilberto e Geovanni; Fábio Santos (Neto Baiano) e Xuxa (Felipe). Técnico: Benazzi

São Caetano: Luiz; Élder Granja, P. Costa, Domingos e Bruno Recife; Augusto Recife, Révson (Souza), Ricardo Conceição (Kléber) e Ailton (Ricardo Xavier); Antônio Flávio e Geovane. Técnico: Márcio. Araújo

Data: 19/11/2011
Estádio Manoel Barradas
Horário: 17h
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Gols: Jean (V); Antônio Flávio e Geovane (SC).
Cartões amarelos: Neto Coruja e Charles (V); Revson (SC).



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade