TV RÁDIO
Buscar

Uelliton brada com diretoria e dispara: "não me respeitaram"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 19 de Novembro de 2012 17:10

Irritado com o fato de ser afastado antes do encerramento da série B o volante Uelliton concedeu entrevista coletiva e criticou a postura da diretoria do clube, além disso garantiu que foi ameaçado pela torcida, por conta disso está encerrando seu ciclo no Vitória.
 
“Tenho dez anos no clube, mas não me respeitaram. Disseram que eu estava negociando um prêmio de R$5 milhões para subir. Que tinha panelinha e ninguém gostava de mim aqui dentro. Foi o próprio Raimundo Queiroz que falou isso. Nem participei da reunião para definir a premiação. O diretor não tem caráter. Chegou nas rádios e falou mal de mim. Acho que meu ciclo no Vitória acabou. Amo muito o Vitória, mas para mim acabou. O torcedor me ameaçou. A partir do momento que ameaça a família, é melhor ir para outro lugar”, bradou.
 
Segundo Uelliton o diretor de Futebol do Vitória, Raimundo Queiróz, foi o algoz de sua saída. “Tenho contrato com o Vitória até o final de 2012. O presidente do clube, Alexi Portela, tinha interesse em renovar. Ele pediu para o Queiroz renovar e ele não teve o interesse. E se não tem interesse então é melhor sair do clube”, concluiu.
 
Uelliton deixa o Vitória e seu destino deve ser o Cruzeiro. Entre o clube mineiro e o rubro-negro está tudo apalavrado, faltando apenas acertar alguns detalhes e a assinatura do contrato. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade