TV RÁDIO
Buscar

Wagner Lopes explica mudança de postura do Vitória no segundo tempo e lamenta eliminação

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Novembro de 2021 00:14
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O Vitória está fora da Copa do Nordeste. O time rubro-negro foi superado pelo Botafogo-PB nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira (19), no Barradão. 

Em entrevista coletiva, o técnico Wagner Lopes falou sobre a mudança de postura do Vitória na segunda etapa e afirmou que o objetivo da equipe era controlar o jogo quando foi para o vestiário com uma vantagem de 2 a 0 no placar.

"A gente não queria voltar para o segundo tempo diminuindo a intensidade, diminuindo a concentração, mas aconteceu. Nós tomamos dois gols que no meu entendimento a gente poderia ter vencido mais duelos. Quando você começa a perder os duelos individuais, você começa a sofrer, começa a correr riscos. Nós perdemos duelo no escanteio, quando tomamos o primeiro gol e depois também perdemos o duelo individual quando o Esquerdinha trouxe para finalizar", disse o técnico.

"O 2 a 0 parece um resultado confortável, mas não é. Então, eu sempre chamo atenção para que a gente entre concentrado e na maioria das vezes, os primeiros seis minutos do segundo tempo e os últimos seis minutos são onde acontecem os vacilos. Nós vacilamos em algumas situações", continuou o treinador.

Apesar da eliminação nesta noite, a temporada para o Vitória ainda não acabou. A equipe volta a campo na próxima segunda-feira (22) para encarar o CRB fora de casa, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

"A gente tem que mudar. Pensar agora na Série B e eu quero acreditar que o que passou a gente não consegue mudar. A partir do momento que a gente não consegue mudar o resultado adverso nos pênaltis, é concentrar, é descansar para o jogo do CRB e fazer o nosso melhor lá para deixar o Vitória na Série B, que é o que a gente quer nesses próximos dois jogos, buscar duas vitórias", declarou Wagner Lopes. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade