TV RÁDIO
Buscar

Danilo Fernandes avalia resultado contra o Sport: "Derrota horrível"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Novembro de 2021 07:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Sport e Bahia se enfrentaram na noite da última quinta-feira (18), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Fora de casa, o Tricolor foi derrotado pelo placar de 1 a 0 e não conseguiu deixar a zona de rebaixamento nesta rodada.

Após a partida, o goleiro Danilo Fernandes lamentou a derrota e criticou o desempenho do Bahia na partida.

"Ainda só depende da gente. Tirar de lição o que fizemos nesse jogo, o que fizemos de horrível nesse jogo, principalmente no primeiro tempo. Sinceramente eu nunca vi um jogo tão fácil. Com todo respeito ao Sport, tenho um carinho enorme, mas o primeiro tempo era jogo para termos feito no mínimo três gols. Então, é uma derrota horrível, onde a gente tem que ter vergonha na cara, assimilar o golpe, porque esse não é o Bahia que a gente está acostumado a ver. Que sirva de lição, porque nós temos mais jogos pela frente, é nossa honra que está em campo. É uma camisa muito pesada e temos que fazer muito melhor. Voltar a fazer o que a gente estava fazendo, porque hoje infelizmente não foi o Bahia que estávamos acostumados a ver em campo", avaliou o goleiro em entrevista ao canal Premiere. 

Com o resultado, o Bahia manteve os 36 pontos e a 17ª colocação na tabela. Para deixar a zona, a equipe precisa vencer o Cuiabá no próximo domingo (21) e torcer por derrotas de Juventude e Atlético-GO.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade