TV RÁDIO
Buscar

Três partidas darão sequência a penúltima rodada da Série B, nesta sexta-feira (19)

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 19 de Novembro de 2021 11:45
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Três partidas darão sequência a 37ª rodada da Série B do Brasileiro, nesta sexta-feira (19). A penúltima rodada de jogos foi aberta na última quinta-feira (18) com um empate entre Sampaio Corrêa e Cruzeiro, em 1 a 1.

Às 19h, o Brusque receberá o Operário, no Augusto Bauer, após conseguir recuperar seus pontos perdidos em um novo julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), agora com 44 pontos, o Quadricolor pode se livrar de vez do rebaixamento com mais tranquilidade. Os paranaenses, com um ponto a mais, também tem o mesmo objetivo e podem até perder que não corre risco de entrar no Z-4. 

No mesmo horário, o Vasco enfrenta o Remo, em São Januário, já sem pretenções no campeonato. O cruz-maltino quer se despedir da sua torcida neste ano com um bom resultado para melhorar a relação com os mesmos que está abalada com a permanência na segundona. Já o clube paraense, é o porteiro da zona de rebaixamento e precisa mais do que nunca da vitória para não correr riscos maiores.

Às 21h30, o Vila Nova também se despede do seu torcedor contra o Londrina, no OBA. Os goianos apenas querem matar as minimas chances de rebaixamento. Entretanto, o Tubarão necessita do triunfo para seguir na briga contra o Z-4, porém dependendo de um tropeço do Remo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade