TV RÁDIO
Buscar

Casa de ex-namorada de goleiro Bruno é arrombada

Autor(a): Da Redação em 19 de Dezembro de 2010 10:26

A ex-namorada do goleiro Bruno, Fernanda Gomes de Castro, teve uma surpresa desagradável ao voltar para o Rio, após ter a prisão preventiva revogada pela Justiça de Minas Gerais. Ao chegar ao apartamento onde morava com os filhos em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade, ela encontrou a residência arrombada, revirada e percebeu que vários pertences foram roubados.
 
Fernanda é ré no processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, e estava presa em uma penitenciária de Belo Horizonte. Segundo a polícia, ela foi à 36ª DP (Santa Cruz) no sábado (18), mesmo dia em que chegou ao Rio, onde registrou queixa por roubo. A polícia vai investigar como o crime aconteceu, mas ainda não tem suspeitos para o caso.
 
Volta
A ex-namorada de Bruno desembarcou no início da tarde de sábado, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio. Emocionada, Fernanda abraçou a mãe, a dona de casa Solange Gomes. Ela estava presa em uma penitenciária em Belo Horizonte e foi solta de madrugada.

Fernanda comemorou a liberdade com amigos e parentes que a aguardavam no aeroporto. “Obrigada, Senhor. Estou muito feliz, sem palavras”, disse aos jornalistas.
A ex-namorada de Bruno preferiu não comentar como foram os dias na prisão e nem a decisão da juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal do Júri de Contagem.
 
Além dela, também foram soltos a mulher do goleiro Bruno, Dayanne Souza, o caseiro do sítio, Elenílson Vítor da Silva, e Wemerson Marques, o Coxinha - todos, assim como Fernanda, foram pronunciados por sequestro e cárcere privado, e poderão responder ao processo em liberdade.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade