TV RÁDIO
Buscar

Guarani deve anunciar pacote com quinze reforços

Autor(a): Da Redação em 19 de Dezembro de 2010 12:29

Sonhando em levar o time de volta à elite paulista, o técnico Argel já deu seu primeiro aviso para a diretoria do Guarani. O treinador afirmou que pretende começar os trabalhos com 26 jogadores no dia 27 de dezembro, quando o elenco se reapresenta. Como, hoje, possui apenas 11 confirmados, o Bugre teria de contratar 15 jogadores.
 
Na visão do novo comandante alviverde, para ter um grupo completo para a Série A2, o time precisará de 22 jogadores de linha e quatro goleiros. Ele, no entanto, ressaltou que isso não significa que o clube sairá contratando sem critério algum.
“Nós também queremos qualidade, não apenas quantidade. Temos várias negociações em andamento e tenho certeza que no dia 27 estaremos com um grupo forte para iniciar os trabalhos”, declarou Argel, que quer trabalhar com 30 jogadores no Estadual.
 
Até agora, cinco reforços já estão acertado, embora a diretoria campineiro não confirme. São eles: goleiro Fernando Wellington, o lateral-esquerdo Brida, o volante e lateral-direito Dadá, o meia Márcio Guerreiro e o atacante Marcos Denner.
 
Por enquanto, o Bugre possui apenas 11 jogadores profissionais confirmados. Entre eles, estão os goleiros Emerson, Léo e Juliano; o lateral Rodrigo Heffner; os zagueiros Aílson, Aislan, Guilherme Mattis e Neto; o volante Rodrigo César; e os atacantes Fabinho e Dairo.
 
Para não precisar buscar um número excessivo de reforços, Argel teria como opção alguns garotos da base. Os principais nomes são os do meia Léo Citadini e dos atacantes Pablo e Douglas, que foram integrados aos profissionais durante o último Brasileirão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade