TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Bahia de Feira oferece João Neto ao Vitória

Autor(a): Yuri Barreto em 19 de Dezembro de 2011 22:30

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos na noite desta segunda-feira (19), o presidente do Bahia de Feira, Tiago Souza, revelou que ofereceu o atacante João Neto ao Vitória. O jogador, que tem contrato com o Bahia até o final deste mês, não permanecerá no clube.
 
"Liguei para o presidente Alexi Portela, com quem tenho uma excelente relação, e ofereci o jogador. Como ele estava retornando de viagem, me disse que se reuniria com a sua diretoria para decidir se o jogador interessa", disse o dirigente.
 
O rubro-negro chegou a fazer uma proposta por João Neto após o Baianão 2011, no qual o jogador se destacou na conquista do título pelo tremendão. Porém, como o rival Bahia apresentou uma proposta por três atletas do time feirense (João Neto, Diones e Jair), Tiago Souza fechou negócio com o tricolor.
 
Diferente do volante Diones, João Neto não teve oportunidades no esquadrão. No mês de setembro, a diretoria do Bahia anunciou a transferência do empréstimo para Portuguesa, onde ele também não teve chances.
 
De volta à Bahia, o jogador se apresentaria ao Bahia de Feira, dono do seu passe, mas, de acordo com Tiago Souza, seria um retrocesso e desvalorização o atleta voltar a Feira de Santana. 
 
Das três promessas do tremendão, apenas Diones teve sucesso no tricolor da capital, que já negocia a sua permanência no clube por mais uma temporada. Já o goleiro Jair fechou contrato com o Joinville (SC) para disputar o Campeonato Catarinense e o Brasileirão da Série B em 2012.  

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade