TV RÁDIO
Buscar

Técnico Rogério Ceni encontra treinador do Girona, sensação na Espanha

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Dezembro de 2023 22:20
Foto: Reprocução/EC Bahia

Após passar alguns dias na Inglaterra, onde fez imersão no Manchester City, o técnico do Bahia, Rogério Ceni, encontrou o treinador do Girona, sensação da La Liga nesta temporada.

Nesta terça-feira (19), o perfil oficial do clube espanhol divulgou um vídeo nas redes sociais com momentos da visita de Ceni. Ele trocou ideias com o técnico Míchel Sánchez e elogiou o desempenho do Girona.

"É um time talentoso. Existe muita conexão. Gostei muito de quase todos os jogadores. O goleiro trabalha bem a bola, com os pés também. Fiquei encantado com a equipe, parece que estão jogando há cinco anos juntos", disse Ceni. 

O treinador do Bahia projetou o final da temporada para o Girona. 

"Eu tenho a sensação de que vocês terminam o Campeonato em primeiro ou em segundo. Um dos dois. Ou Madrid, ou vocês. Um dos dois. Não há dúvida. Me impressionou também a qualidade do gramado. Os jogadores não erram passes, foram mais de 700, certo? Eu vi que no primeiro tempo estavam com 340 passes completos. E a coisa mais importante é que jogam da mesma maneira em todas as partidas", apontou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade