Itabuna mostra maior determinação e vence o Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Janeiro de 2010 22:55

Festa em Itabuna! Jogando com mais disposição e vontade, o Itabuna venceu o Vitória por 1 x0, chegou aos 6 pontos, dividindo a liderança do seu grupo com o Bahia. Já o rubro-negro passa a voltar suas atenções para o clássico de domingo.

Jogando em um estádio com um excelente gramado, Itabuna x Vitória começaram a partida buscando o gol. A primeira foi a favor dos donos da casa, que não aproveitou rebote do goleiro Viafara, depois o rubro-negro assustou com Neto Berola, mas o goleiro Paulo Rogério salvou.

Em uma boa partida, ambas as equipes se movimentavam bastante, porém o Vitória tinha maior volume de jogo. Em uma jogada na área, Nino Paraíba acabou sendo derrubado, mas a penalidade não foi marcada. Aos 32 minutos, Índio marcou um gol legitimo, mas o bandeirinha errou ao marcar impedimento.

No segundo tempo o Vitória quase abre o placar. Logo aos 2 minutos, Neto Berola recebeu passe na área, mas errou o chute. Aos 14 minutos, Índio chutou forte, mas o goleiro Paulo Rogério fez linda defesa.

O Itabuna iniciou uma pressão e quase chegou ao seu gol. Na primeira tentativa, Anderson Martins salvou, na segunda foi a vez de Egidio livrar a pátria do rubro-negro. De tanto insistir, o azulino chegou ao seu gol. Aos 41 minutos, após cobrança de escanteio, Diego Aragão cabeceou certeiro, dando o triunfo ao time da casa.


Campeonato Baiano 2009 – 2ª Rodada
Itabuna 1 x 0 Vitória
Estádio Luis Viana Filho, em Itabuna

Itabuna: Paulo Rogério, Wagner Alegrete, Geriel, Alex e Gustavo; Rondinelle, Reinaldo Lobo, Cláudio e Lei (Diego Aragão); Biro Gomes (Wescley) e Nem (Jota). Técnico: Célio Costa

Vitória: Viafara, Nino Paraíba (Rafael da Granja), Anderson Martins, Wallace e Egidio; Vanderson, Uelliton, Bida (Kleiton Domingues) e Ramon Menezes; Índio e Neto Berola (Edson); Técnico: Ricardo Silva
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade