TV RÁDIO
Buscar

História do Esporte Clube Bahia é encenada no teatro

Autor(a): Redação em 20 de Janeiro de 2011 13:01

O espetáculo A Voz do Campeão traz a história do Esporte Clube Bahia contada por um torcedor apaixonado. O ator Narcival Rúbens protagoniza as paixões vividas pelos tricolores em ocasiões significativas da trajetória do time, desde a fundação, em 1931, até os dias atuais. A peça faz parte das comemorações pelos 80 anos do clube, bi-campeão Brasileiro, completados no último dia 10, e a volta à elite do futebol. 

A peça estreia este sábado (22), no Teatro Sesc Casa de Comércio, e fica em cartaz até o dia 27 de março e as apresentações serão aos sábados e domingos, às 20h.

No texto, de Edvard Passos e João Alfredo Reis, o público vai conferir momentos marcantes do time, como a conquista do primeiro campeonato brasileiro, em 1959, a rivalidade entre o Bahia e o Vitória,acirrada no período entre 1973 e 1979, quando o tricolor foi seguidamente campeão baiano e a ascensão do time à Série A. O espetáculo conta ainda com vídeos e fotografias de acervos pessoais e oficiais do time. A trilha sonora traz músicas compostas e ou interpretadas por artistas-torcedores do time tricolor. 

SERVIÇO

A Voz do Campeão
Onde:
Teatro Sesc Casa do Comercio, Avenida Tancredo Neves
Quando: Sábado e domingo, às 20h, até 27 de março
Valor: R$ 40,00 (inteira)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade