TV RÁDIO
Buscar

Júnior Timbó leva pancada, mas joga contra o Juazeiro

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Janeiro de 2011 20:10

Apesar da má "vontade de alguns atletas, a vontade de mostrar serviço toma conta de poucos jogadores do Vitória. Um deles é o zagueiro Gabriel Paulista. Sua garra foi tanta que sobrou para o meia Júnior Timbó, que foi “premiado” nessa quinta-feira com uma forte pancada.
 
Durante o coletivo na tarde dessa quinta-feira o zagueiro, que está no time reserva, dividiu com força a bola com Júnior Timbó e o resultado foi fortes dores e um susto. O meia teve que sair de campo para ser examinado.
 
Porém tudo não passou de um susto. Júnior Timbó retornou para o treinamento e Gabriel Paulista levou uma bronca do professor Antônio Lopes, que pediu calma pois ali era apenas um treinamento.
 
O jogador inclusive afirmou que seu amigo, Gabriel, não teve a intenção de machucá-lo. “Fui fazer uma boa jogada ali, mas o Gabriel chegou forte, senti uma dor ali, mas não foi nada e estou bem e pronto. Ele ficou preocupado e graças a Deus não aconteceu nada”, disse.
 
Caso Léo Fortunato não seja regularizado a tempo, Gabriel Paulista assume a vaga ao lado de Alison, que está confirmado na equipe.

Foto: Edson Ruiz / Bocão News
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade