TV RÁDIO
Buscar

CBF aceita pedido do Bahia e estreia pela Copa do Nordeste é adiada; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 20 de Janeiro de 2022 12:30
Foto: Divulgação/Arena Fonte Nova

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última quarta-feira (19) a alteração na data da estreia do Bahia na Copa do Nordeste. Segundo a entidade, o adiamento foi um pedido do próprio Esquadrão para uma isonomia no calendário. 

Com isso, a partida contra o Sampaio Corrêa na Arena Fonte Nova, que estava marcada para o próximo sábado (22), passou para o dia 24 de fevereiro. Através do Sócio Digital, o Tricolor explicou o motivo da decisão. 

''O adiamento foi para haver isonomia com os times cearenses (Fortaleza e Ceará), que tiveram suas estreias adiadas sob o argumento de que jogaram em 9 de dezembro, pelo Brasileirão. Como o Bahia está na mesma situação, a entidade que comanda o futebol nacional aceitou equiparar'', disse o Esporte Clube Bahia, em nota.

Agora, Bahia, Ceará e Fortaleza farão sua estreia na competição já pela 2ª rodada entre os dias 29 e 30 de janeiro. O Sport, que também jogou no dia 9 de dezembro, é a única equipe que ainda não solicitou o adiamento e está com a primeira partida marcada para este sábado contra o CRB, no Rei Pelé.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade