TV RÁDIO
Buscar

Sem transparência, eleição da FBF já movimenta bastidores

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Janeiro de 2022 18:00
Foto: Divulgação / FBF

Prevista para 2022, mas ainda sem data para acontecer, as eleições para o cargo de presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) já movimentam os bastidores do futebol baiano.

Sempre realizada sob baixa transparência, o processo de candidaturas para o quadriênio (2023-2027) já está sendo solicitado pelos nomes que pretendem concorrer ao pleito, segundo informações apuradas pelo Galáticos Online.

No entanto, a informação não foi divulgada pelo órgão, contrariando o documento enviado pelo atual presidente do órgão, o dirigente Ricardo Lima, para os filiados, onde o próprio revelou que concorrerá à reeleição.

De acordo com o material, Lima, que  já confirmou a sua presença na disputa para se manter no cargo nos próximos quatro anos, adiantou que a disputa será feita de forma transparentes, ou seja, irá divulgar abertamente de forma antecipada para qualquer pessoa que queira concorrer. 

Além de Lima, a disputa também contará com a presença do presidente e fundador do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, outro que também planeja ser candidato ao posto. 

Ex-árbitro da FBF e apoiador de Amorim na disputa, Deive Pacheco, solicitou nesta semana ao órgão uma lista com documentos, incluindo o estatuto da federação em vigor, a relação de clubes e ligas filiados ao órgão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade