De fora! Vitória terá baixa importante para duelo contra o Santa Cruz
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/01/2023, às 10h15O técnico João Burse, do Vitória, terá dor de cabeça para montar a equipe que vai enfrentar o Santa Cruz, no sábado (21), às 17h30, pela fase de grupos da Copa do Nordeste. Isso porque o treinador não poderá contar com o lateral-direito Railan, que teve uma lesão constatada na posterior da coxa e só deve ter condições de jogo em duas semanas. A informação é do repórter Anderson Matos, da Itapoan FM e Canal do Dinâmico.
O substituto imediato da posição Zeca, no entanto, ele precisa aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta sexta-feira (20) para ter condições de jogo.
O Vitória se classificou para a fase de grupos do torneio regional após bater Cordino-MA e Jacuipense-BA nas eliminatórias.
Vitória define futuro de Felipe Cardoso e decisão surpreende; saiba qual
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Mateus Gonçalves é preso por suspeita de tráfico de drogas no Mato Grosso do Sul
Vitória conta com venda de Lucas Arcanjo e já planeja sucessor da posição
Ex-Bahia, Biel entra na mira de gigante paulista; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira