TV RÁDIO
Buscar

Erros no planejamento marcam péssima campanha do Bahia

Autor(a): Redação em 20 de Fevereiro de 2011 14:22

Depois de assegurar o acesso para a Série A, contratar 15 reforços e ser vice-campeão da Copa SP de Juniores, o torcedor do Bahia não poderia imaginar que o time viveria um pesadelo no início deste ano. Em oito jogos disputados pelo Baiano-2011, foram apenas duas vitórias e o penúltimo lugar do Grupo 2. E, para complicar ainda mais, hoje é dia de clássico contra o Vitória, líder disparado do Grupo 1 às 16h, em Pituaçu.

Empolgado com o retorno à elite, o Bahia reformulou o elenco. A maioria das contratações foi feita pelo gestor de futebol, Paulo Angioni, junto a Vasco e Corinthians.

Mas o dirigente assumiu que a estratégia não rendeu o esperado.

– Assumo a culpa. O Bahia tem dificuldades para contratar. Trouxemos jogadores vinculados a grandes marcas, mas, infelizmente, não vem dando o resultado que esperávamos – disse Angioni.

Hoje, no Ba-Vi, o atacante Rafael, destaque na Copinha, será titular. Mas, para Elizeu Godoy, superintendente do clube, não é hora de colocar a garotada na fogueira:

– Não podemos colocar todos de uma vez. Eles teriam uma responsabilidade grande, pois a fase não é boa e, por isso, poderiam não render.

A saída de Jael, que deu um soco no gerente de futebol, e a demissão de Rogério Lourenço também mexeram com o ambiente.

TORCIDA TENTA INVADIR O CT
Insatisfeitos com o início de temporada ruim do Bahia, cerca de 50 torcedores fizeram um protesto na frente do centro de treinamento do Fazendão, sexta-feira passada. Com faixas e apitos, os tricolores, que não tiveram apoio das torcidas organizadas, tentaram invadir a sede, mas foram contidos pelos seguranças. Segundo o jornal “Tribuna da Bahia”, a comissão técnica e os jogadores foram vaiados quando chegavam ao treinamento, o penúltimo antes do clássico contra o Vitória.

PÚBLICO PEQUENO 
Por causa da campanha ruim no estadual, a diretoria do Bahia espera público pequeno em Pituaçu. São 32.157 ingressos à venda, mas a expectativa é de que apenas dez mil sejam vendidos – a assessoria do clube não divulgou números oficiais das vendas. Para tentar atrair o torcedor, os preços foram reduzidos: a arquibancada passou de R$ 60 para R$ 30.

Por Lancenet.com.br
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade