TV RÁDIO
Buscar

Libertadores chega ao FIFA 20 com nomes e jogadores genéricos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 20 de Fevereiro de 2020 15:00
Foto: Divulgação/FIFA

Você conhece Sabrão e Fredditinho? Pois bem, são respectivamente o lateral direito do Flamengo e  o centroavante do Palmeiras. Entenda  porque os nomes jogadores originais não estarão no jogo.

A briga entre EA Sports, jogadores profissionais e CBF acontece há muitos anos e sem acordo. Isso acontece porque o futebol brasileiro não possui uma unidade ou alguém que o represente, o que acaba fazendo com que qualquer negociação seja independente entre as partes. Um exemplo é o ue acontece na Inglaterra,  a EA fecha com a Premier League e tem direito total de usar seu direito de imagem (estádio, times e clubes). Aqui, não há esse tipo de unidade.

Atualmente, os acordos firmados permitem apenas que a Konami e Pro Evolution Soccer possam contar com o Brasileirão e cinco times de forma, até então, exclusiva: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Flamengo e Vasco da Gama. Em PES 2020, todos os times da primeira e segunda divisões aparecem devidamente licenciados.

Quando foi lançado, FIFA 20 só tinha direito de usar os outros 15 clubes da série A do Brasileiro, todos com elencos genéricos. Com a chegada da Libertadores, o jogo da EA passa a ter os outros cinco clubes, também com os elencos genéricos: Palmeiras, São Paulo, Corinthians (que não estava presente em uma versão para teste em um evento promovido pela EA na Argentina) e Flamengo via Libertadores, além de Vasco da Gama vindo da Sul-Americana.

A CONMEBOL Libertadores chega ao Fifa 20 e traz consigo outros dois grandes torneios (Sul-Americana e Recopa), conteúdo para os modos Ultimate Team e Carreira, além de estádios, times e uma identidade visual como vista nos jogos televisionados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade