TV RÁDIO
Buscar

Wellington Nem comemora retorno ao futebol após estreia no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Fevereiro de 2023 09:30
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O atacante Wellington Nem fez sua estreia com a camisa do Vitória no empate diante do ABC, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Depois do jogo, o atleta comemorou o retorno aos gramados e lamentou o resultado no Barradão.

"Fico feliz de poder voltar a jogar bola. Estava há oito meses sem jogar. Infelizmente a gente não conseguiu sair com a vitória. Agora tem a semana para trabalhar", disse Wellington Nem.

"Feliz de poder estrear com a camisa do Vitória. Infelizmente o resultado não veio, mas pude jogar alguns minutos. É trabalhar para o condicionamento físico voltar, ganhar ritmo de jogo e ajudar o Vitória. A parte física está bem, treinei quase um mês com o grupo. É ganhar ritmo de jogo. Jogando vamos ganhar condicionamento físico, confiança", completou o atacante Rubro-Negro. 

Em entrevista coletiva, o técnico Léo Condé elogiou a carreira do atacante e avaliou o desempenho nos treinamentos.

"É um jogador que tem uma carreira vitoriosa, principalmente pelo Fluminense. Jogador muito experiente. Ele pediu para manter a forma, e o clube entendeu que era uma oportunidade. Eu gostei dele. É um jogador que consegue reter a bola, característica muito interessante. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito na temporada", projetou. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade