TV RÁDIO
Buscar

Osvaldo cita "falta de confiança" como razão pelo resultados ruins do Vitória

Autor(a): Redação Bnews em 20 de Fevereiro de 2023 20:00
Foto: Reprodução/TV Vitória

O atacante Osvaldo, do Vitória, que fez seu primeiro gol com a camisa rubro negra no empate em 1x1 contra o ABC pela Copa do Nordeste, falou que uma das razões pela qual o time não vem conseguindo jogar um bom futebol e vencer as partidas é a falta de confiança. O atleta ainda acrescentou que caso o time consiga emplacar um sequência de resultados positivos, o desempenho vai melhorar.

"Acho que a confiança. Um jogador de alto rendimento ele precisa de confiança, a gente não vem tendo essa confiança, as vitórias que trazem essa confiança e a gente vai buscar já no próximo jogo vencer. Se a gente encaixar duas, três vitórias, eu tenho certeza que vai ser uma outra equipe dentro de campo, a gente tem jogado um pouco pressionado pois os resultados não estão vindo, mas agora é juntar forças todo mundo para que a gente possa voltar a ter essa sequência de bons jogos e vencer o mais rápido possível", disse Osvaldo.

Além do fator confiança, Osvaldo também falou sobre a falta de tempo que o time tem para treinar, tendo em vista que o Leão joga, basicamente, dois jogos por semana. Até o momento, o rubro negro já jogou 14 jogos na temporada em 46 dias.

"Depois da pré-temporada a gente basicamente não teve tempo para treinar, um jogo atrás do outro, são 14 jogos em pouco mais de um mês, então é praticamente impossível treinar. Aqueles que jogam mais geralmente fazem trabalho de recuperação, quem treina são os jogadores que vem tendo menos minutagem, mas agora tem mais esses três dias para o professor Léo Condé colocar um pouco do que ele acha em nossa equipe, para a gente já poder entender um pouco mais a forma que ele gosta de trabalhar, e a gente dar continuidade no trabalho", falou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade