TV RÁDIO
Buscar

Bayern tem Zidane e Xabi Alonso como possíveis substitutos de Tuchel; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Fevereiro de 2024 08:00
Foto: Divulgação

Com uma sequência de três derrotas, o alemão Thomas Tuchel está balançando no cargo de treinador do Bayern de Munique , e a diretoria alemã está avaliando seu futuro na equipe .

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Florian Plettenberg, do site “Sky Sports”, o plano original do Bayern é manter Tuchel no comando técnico, e buscar um acerto com Zinedine Zidane para a próxima temporada.

O lendário jogador de Real Madrid e Juventus não trabalha como treinador desde junho de 2021, quando deixou a equipe espanhola após dois anos do início de sua segunda passagem.

O repórter também afirma que caso o atual treinador seja demitido antes do final da temporada, Ole Gunnar Solskjær, ex-jogador e comandante do Manchester United, pode assumir o time como interino.

Além do francês, o nome de Xabi Alonso , ex-volante do Bayern de Munique e técnico do Bayer Leverkusen, é colocado como um dos candidatos a assumir a equipe no meio do ano, de acordo com o jornal alemão “Bild”.

Alonso assumiu o comando do Leverkusen em outubro de 2022 e em sua segunda temporada, colocou o clube na liderança da Bundesliga, com 58 pontos. A equipe nunca conquistou o torneio em sua história.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade