TV RÁDIO
Buscar

Em amistoso, Ypiranga vence a seleção de Simões Filho

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Março de 2010 18:20

"O mais querido voltou"! Foi assim que os torcedores do Ypiranga, que compareceram ao estádio Edgar Santos, em Simões Filho se pronunciavam quando falavam do time aurinegro. Na tarde dessa sábado, o time comandado por Sérgio Oliveira encontrou dificuldades, mas venceu a seleção de Simões Filho por 2 x 1.
 
No primeiro tempo as equipes pouco atacaram. Com maior volume de jogo, a seleção de Simões Filho assustava mais no ataque, tanto que a equipe local abriu o marcador no primeiro tempo. Na segunda etapa o Ypiranga voltou com mais disposição e com muita determinação conseguiu empatar a partida e em seguida virar, conseguindo o triunfo.
 
Apesar da vitória apertada, o vice-presidente de futebol do Ypiranga, Emerson Ferretti sabe que o time está longe do ideal. “Ainda falta muita coisa a ser feita. Precisamos melhorar muito para alcançar os nossos objetivos”, afirmou.
 
A estreia do Ypiranga na segunda divisão da Bahia acontece no dia 11 de abril, contra a Catuense. Até lá, a diretoria se movimenta para conseguir marcar pelo menos mais dois amistosos.  

Foto: Thiego Souza/ Galaticosonline

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade