TV RÁDIO
Buscar

Lateral Romário será submetido a cirurgia na terça-feira

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Março de 2011 12:22

Devido a uma *osteíte púbica, o lateral-direito Romário, do Vitória, será submetido a um procedimento cirúrgico na próxima terça-feira (22), no hospital Santa Clara.
 
A cirurgia é simples e o jogador receberá alta no mesmo dia, porém seu tempo de recuperação será de 60 dias.
 
Romário se destacou quando disputou a Copa São Paulo de juniores, sendo um dos principais jogadores da equipe na competição.
 
Sua estreia no profissional aconteceu na partida contra o Bahia de Feira, realizado no Jóia da Princesa. Devido a lesão de Nino Paraíba, o jovem ganhou a posição e não decepcionou.
 
Agora, a jovem promessa terá que passar pela cirurgia, se recuperar e voltar a ponto de disputar a série B.

*Osteíte púbica: É uma condição inflamatória, não infecciosa, autolimitada, comprometendo atletas e não atletas, que envolve o púbis, a sínfise púbica e a transição musculotendinosa adjacente. A dor pode ser referida na virilha, na face interna das coxas ou no abdome e eventualmente o aumento da dor pode dificultar o caminhar. Estes aspectos podem gerar um problema diagnóstico e umas séries de entidades diferentes devem ser questionadas. Hérnia inguinal , prostatite, osteíte púbica, lesões musculares, fraturas de insuficiência, infecção, tumores são algumas delas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade