TV RÁDIO
Buscar

Meia do Vitória, Artur Maia, realiza trabalhos físicos especificos no

Autor(a): Thiego Souza em 20 de Março de 2011 13:39

Eterna promessa do Vitória, o meia Artur Maia, está recebendo cuidados especiais do departamento físico do clube. O jogador está em processo de recondicionamento, afim de fortalecer sua musculatura.
 
O jovem atleta passou por um período de experiência do Olympiakos, da Grécia, mas nada foi concretizado. “Estamos em negociação, mas não tem nada acertado. Passei um período de experiência lá e meu pensamento é no Vitória. Estou fazendo um trabalho especifico para poder voltar com força”, disse.
 
Maia afirma que está trabalhando a forma física. “O único questionamento é o porte físico. Como não sou muito alto tenho esse problema, mas a velocidade compensa”, afirmou.
 
O preparador físico, Alex Fernandes, confirma o trabalho especifico realizado pelo jovem atleta. “O Maia é um jogador muito técnico, de estatura baixa, mas de uma qualidade muito grande. O jogador está precisando ganhar força e chegamos a conclusão, com o aval do Ednilson que ele precisa ganhar mais força, mais corpo, e usará uma suplementação especial”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade